SERVIÇOS


  • >> DESENVOLVIMENTO/INTEGRAÇÕES
    Devido a estrutura modulada de nossos sistemas, dispomos de uma ferramenta extremamente flexível, na qual é possível incluirmos a integração com terceiros através de WebService.
    Essa autonomia torna o sistema versátil e mantém a segurança das informações já que os protocolos podem ser criptografados, mantendo a segurança e consistência das informações.
    Além de integrações nosso setor de desenvolvimento desenvolve recursos adicionais, possibilitando controles e gerenciamento de campanhas e promoções que envolvam a base de torcedores/sócios.

  • >> HELP DESK
    Central equipada com o ambiente de trabalho com profissionais capacitados para atender todos os níveis de relacionamento com o sistema. Disponibilizamos atendimento via chat, telefone, acesso remoto e e-mail em horário comercial e durante todas as operações de jogo em horário estendido.

  • >> IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA
    Profissionais focados na implantação do projeto seguindo padrões de qualidade e atentos a todos os controles administrativos necessários para atender com excelência os torcedores/sócios.
    A base de dados do cliente para por uma avaliação e posteriormente a importação, adequando os dados ao Stadia – CRM evitando o retrabalho de cadastro e mantendo todo o histórico dos sócios.

  • >> ANALISE DE SISTEMA
    Profissionais disponíveis para administração e extração de informações do banco de dados, possibilitando retorno ágil às demandas de estatísticas nos casos em que os relatórios padrões não atendem ao cliente.

  • >> GESTÃO DE COBRANÇA RECORRENTE
    Através de estrutura de softwares e profissionais dispomos de gestão de documentos de cobrança recorrente, atendendo aos formatos: boleto bancário, débito em conta,  cartão de crédito e recorrência via cartão de crédito.

  • >> CENTRAL DE OPERAÇÃO DE JOGO
    Profissionais com experiência na administração de eventos de massa, fornecem serviço de gestão e operação de eventos, gerenciando bilhetagem e operação de controle de acesso eletrônico.

  • >> CONSULTORIA
    Com experiência no mercado nacional provemos consultoria para implantação de recursos para melhora continua no relacionamento e no atendimento aos sócios (email-marketing, sms, campanhas, promoções e hotsites).



Aguarde, processando...